INÍCIO TESTE GRÁTIS IPTV  O QUE É IPTV  TUTORIAIS  PLAYLIST DE CANAIS  VALORES  PAGAMENTO  CONTATO

Como Espelhar seu Android na TV com Chromecast

Esse tutorial é para quem tem o Chromecast, se você quiser saber sobre esse dispositivo Clique Aqui

Antes de ensinar como Espelhar seu Android na Sua Tv com o Chromecast, saiba que se sua Smart Tv SAMSUNG, LG, PILHIPS, PANANONIC ou outra MARCA aceitar espelhamento direto com o seu Smartphone, você não precisa do Chromecast. Lembrando que a SAMSUNG e LG já vem com o Miracast nativo.

Outra, não adianta comprar o Chromecast se seu celular é obsoleto, de baixo custo, furreca porque não vai espelhar na TV. Então se comprar o Chromecast veja se o mesmo é compatível para depois não ter dor de cabeça depois.

Por exemplo, comprei um Moto G4 Play e fui fazer o espelhamento no minha Smart Tv Panasonic e não funcionou porque o Miracast não estava ativo no aparelho. Então me ferrei. Essa é a dica, prestar atenção.

Configurando…

Conforme anunciado durante o evento Google I/O 2015, o Chromecast ganhou, enfim, nessa quarta-feira (9), a capacidade de espelhamento de tela a partir de dispositivos Android na TV. A novidade chega em beta e, por enquanto, a uma seleta lista de aparelhos. Confira abaixo o passo a passo para experimentar a novidade em sua televisão.

Chromecast já permite espelhar tela de dispositivos Android na TV

Aprenda a espelhar a tela do Android na TV via Chromecast (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Aprenda a espelhar a tela do Android na TV via Chromecast (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Os aparelhos liberados são Nexus 4, 5, 7 e 10, Galaxy S4, S4 (Google Play Edition), Galaxy S5, Galaxy Note 3 e Note 10, além dos HTC One M7 (padrão e Google Play Edition) e dos LG G3, G2 e G Pro 2. Além disso, mesmo o dono de um deles deve, primeiro, conseguir baixar a versão 1.7 do app do Chromecast ou superior para usufruir a novidade.

Passo 1. Baixe a versão mais a atual do aplicativo Chromecast para Android. Caso seja a variante 1.7 ou superior, ela será capaz de transmitir a tela do aparelho.

Passo 2. Abra o app e acesse o menu lateral à esquerda, escolhendo a opção “Tela do Cast”. Confirme na tela seguinte e escolha seu Chromecast.

Para transmitir, basta escolher a opção correta no menu do app (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Para transmitir, basta escolher a opção correta no menu do app (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. (Opcional) Em dispositivos Nexus, para pausar ou iniciar uma transmissão de tela na TV via Chromecast, também é possível usar o atalho da tela de configurações rápidas do Android (4.3+).

Donos de Nexus também podem usar as configurações rápidas (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Donos de Nexus também podem usar as configurações rápidas (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Pronto! Agora você já pode aproveitar qualquer conteúdo do celular, como fotos, vídeos ou jogos, diretamente na tela de sua televisão. Vale lembrar, porém, que o desempenho da transmissão depende diretamente da qualidade do sinal recebido pelo dongle. Assim, é indicado se certificar de que ele não está encoberto antes de começar a usar o recurso.

APARELHOS DA MARCA LG QUE ESPELHAM

APARELHOS DA MARCA PANASONIC QUE ESPELHAM

APARELHOS DA MARCA PHILCO QUE ESPELHAM

APARELHOS DA MARCA PHILIPS QUE ESPELHAM

APARELHOS DA MARCA SAMSUNG QUE ESPELHAM

 

http://servidorcs.com/wp-content/uploads/2017/03/img05.jpghttp://servidorcs.com/wp-content/uploads/2017/03/img05-150x150.jpgFree To Air SuporteIPTVTutoriais IPTVIphone IOS//  INÍCIO TESTE GRÁTIS IPTV  O QUE É IPTV  TUTORIAIS  PLAYLIST DE CANAIS  VALORES  PAGAMENTO  CONTATO Como Espelhar seu Android na TV com Chromecast Esse tutorial é para quem tem o Chromecast, se você quiser saber sobre esse dispositivo Clique Aqui!  Antes de ensinar como Espelhar seu Android na Sua Tv com o Chromecast, saiba que se...Faça um teste grátis em nosso servidor cs para NET HD, Claro, SKY e para Lista IPTV